11 de jan. de 2013

Hair Chalking


Todo mundo já deve ter visto essa tendência na rua por fotos, ou em qualquer lugar; Ta super na moda e eu acho super lindo e estiloso, algumas famosas usam o Hair Chalking como Avril Lavigne, a Britney Spears, Christina Aguilera, Demi Lovato ...

E é super facil de fazer:
1) borrifador com água
2) chapinha
3) luvas de borracha
4) ou descartáveis
5) giz pastel seco nas cores que você escolher
Tem loja de materiais artísticos que a unidade custa mais ou menos uns R$ 3,50.
Você tem que borrifar água na mecha do cabelo que você quer passar, passar o giz e deixar secar naturalmente. Depois é só passar chapinha na mecha e PRONTO ! 
Com a chapinha o efeito dura mais, nas loiras a cor é claro que vai aparecer mais, mais nas morenas também dá um efeito super legal, fiquei com muita vontade de fazer quando eu fizer eu mostro aqui pra vocês. Fiquem com algumas imagens do Hair Chalking...







 Espero que vocês tenham gostado meninas e até a proxinha, Beijos ;*

Um comentário:

  1. Nossa não sabia que dava pra fazer assim Oo
    Vou tentar no meu! hahahaha

    Bjs Dani x.x

    ResponderExcluir