28 de jan. de 2013

Top 5: Minhas Musicas preferidas

Olá meninas*-*
Eu prometi que ia portar toda quinta-feira meu top 5 de musicas, mais na primeira semana não consegui postar, tava meio corrido minha semana dai fiquei meio doente, mais agora eu prometo de verade que nessa quinta-feira eu posto. Então chega de conversinha e vamos ao top 5 né?!

Diamonds- Riahanna

 

Amor de chocolate- Naldo 
De inicio eu não gostei muito dessa musica, mais mesmo assim eu me pegava cantando ela e agora sempre que vou escutar musicas ela é sempre umas das primeiras que eu quero escutar.

                            
                          

Enquanto Houver Razões- Jorge e Matheus
                            
                        

Gangnam Style- Psy
                   
                 

5º  Beaut and a Beat- Justin Bieber Ft. Nicki Minaj

                  

Então é isso meninas, até a proxima. Beijos;*

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário