17 de jan. de 2013

Meus Batons Preferidos

Oi meninas*-*

Então meninas hoje eu vou falar de uma coisa que eu amo, que é os batons eu gosto muito mais muito mesmo de batom, a mulher pode estar com um olho super lindo e bem feito mais se não estiver com batom não fica tão bom. Vou mostrar pra vocês hoje os batons que eu mais uso, eu uso os mais puxado para o rosa, mais tabém uso de cores diferentes.

Esse de tanto eu usar tá até zuadinho kkk, mais a cor dele é linda é um rosa aberto.  Ele é da Vult e eu acho que é o nº 1 não sei bem ao certo porque de tão velho já saiu o numero.

Esse é o meu mais novo batom e já virou favorito, ele é lindo demais ele é da AVON da coleção Extra Lasting na cor Pink.

  Esse tabém tá bem zuadinho de tanto usar, mais ele tabém é muito lindo uso mais ele no dia a dia, ele também é da coleção Extra Lasting na cor Peach.

E o ultimo mais não menos usado, é esse vermelho matte super lindo, ele é da linha intense da Boticário na cor 330.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e até a próxima. Beijos;*

2 comentários:

  1. Quero ver você usando o Pink!Vai ficar lindo com seu tom de pele ^^
    Tem pesquisa rolando lá no blog, passe lá, é muito importante sua resposta :D

    Bjs

    http://dofundo-dagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. usei ele ontem e gostei muito* -* vou passar lá sim

    ResponderExcluir