16 de jan. de 2013

Top 5: Minhas musicas preferidas

 Oi meninas *-*
Então agora toda quinta eu decidi fazer um top 5 de musicas, as que eu estou mais ouvindo no momento, então vamos lá ao top 5.


1º- Bruno Mars- Locked Out of Heaven. Eu sempre gostei de todas as musicas do Bruno Mars, são todas linda, mais essa sei lá, toda hora me pego cantando ela. 1:13


- Vino Alan- Blesses the USA. Desde o dia em que eu assisti o the x factor USA e vi a audição dele fiquei pasma com a voz dele e já virei uma super fã sempre AMO todas as musicas que ele canta mais essa eu cheguei a chorar quando vi hahahah. Esse episódio foi no dia de ação de graças e cada participante teve que dedicar a musica que ia cantar para alguém e o Vino dedicou a todos os soldados Americanos.(Infelizmente não consegui o link só com a parte dele cantando mais ele começa a cantar no 2:30)

Mine- Taylor Swift. Eu não curto ela mais essa musica me ganhou *-* a tradução dela é linda demais.
Make It Rain- Carly Rose Seneclear. Ela é mais uma participante do the x factor USA, tudo absolutamente tudo que ela canta fica muito bom, infelizmente ela não ganhou mais ficou em 2º lugar. E eu achei que essa foi a melhor musica que ela cantou. (Também não consegui o video só da parte em que ela canta, mais ela começa a cantar em 1:14)
Scream & Shout- Will .i .am. Gostei dessa musica por causa do toquinho dela e tudo mais, mais nem procurei saber a tradução dela.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado das musica. Até o proximo post.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário